MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A CORAGEM DA FÉ

"A Fé é a firmeza de espírito. Nós somos a projeção de nossos pensamentos" - SENSITIVISTA.

A Libertação no qual a Igreja prega nada mais é do que a confusão de valores que perturba o emocional abalando o psicológico, fazendo o indivíduo aceitar a todo custo o sofrimento ao qual está passando por causa de uma interpretação errada dos ensinamentos de Jesus. Os religiosos pregam que Jesus sofreu e que também temos que sofrer. Que o sofrimento faz parte da vida e leva para o céu. Estes conflitos estão na ordem de relação conjugal (marido violento, alcoólatra), relação familiar (filhos drogados, violentos), relação profissional (serviço estressante) e relação social (falta de dinheiro).

Não temos que sofrer. Precisamos ter coragem para tomar uma atitude. É a luta para chegar ao caminho da paz e da felicidade. A libertação tem que vir desta atitude de enfrentar com coragem o mal de frente, e não se fazendo lavagem cerebral, tentando tapar o sol com a peneira. Abra a sua mente. Adquira conhecimento. Assim você vai ter dignidade e cidadania mesmo com pouco dinheiro.

O seu respeito não é uma concessão do Estado, mas nasce da própria soberania popular, ligando-se à noção de Estado democrático de direito. Informação também é poder, além do dinheiro é claro.

A lei permite que uma pessoa física possa exercer atividade econômica sozinha, isto é, formando uma firma individual. Essa pessoa é chamada de empresário. Não se considera empresário quem exerce profissão intelectual, científica, literária ou artística, salvo se houver exploração comercial do produto proveniente do exercício da profissão, criando, na verdade, uma empresa.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.