MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A CAMINHO DOS CÉUS

Muitos dizem que o caminho é tudo. Não concordo! Para mim, o que tem que prevalecer é o objetivo, a chegada, o alcance. Brigamos discutindo o caminho, sempre querendo impor ao outro que o nosso é o certo. É o caso de judeus, cristãos e muçulmanos. Mas todos são unânimes em alcançar um Deus de amor e paz.

Estão dando mais importância ao caminho do que propriamente a Deus. Estão dirigindo a mente para o lado errado. Estão tão bitolados em seus caminhos fanaticamente que querem chegar primeiro ao céu, levantar um troféu, e dizer: ganhei, sou campeão.

A mentalidade materialista é tão grande que envenena a busca espiritual. Quem já se viu fazer guerra para alcançar Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.