MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O DISCURSO DO REI

“Amor não é só sexo, e sexo faz parte do amor” – SENSITIVISTA.
Todo cidadão precisa ter um projeto pessoal, e trabalhar para conquistá-lo. A grandeza da comunidade está nos espíritos ativos e iluminados. Vigiai-vos perante as tentações da gula, da preguiça, da depravação, do conformismo e do sadismo. Acreditai-vos na luz da sabedoria do bom viver.
Ir de bicicleta ao trabalho evita o estresse do trânsito que prejudica a saúde, podendo causar um enfarto ou AVC. Outra dica é tomar banho de sol nos horários das 8 às 10 hs. ou das 15 às 17 hs., escutando música suave. É um santo remédio para o espírito e o corpo. E, a última dica: azeite de oliva ajuda a prevenir o câncer de mama e o de próstata, reduz as taxas do mau colesterol e alivia os sintomas da TPM. Ele também evita o acúmulo de gordura visceral, que pode provocar diabetes. E, combate a osteoporose (doença que enfraquece os ossos).
Um doente espiritual se descobre na sua conduta. Os vícios são carências da alma. Muitos medicamentos às vezes acabam prejudicando. A cura é mais efetivada através de terapias em grupo (desabafo), esporte, boas leituras e bons filmes que elevam a moral e a honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.