MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sábado, 27 de novembro de 2010

POBREZA SOCIAL

“O que verdadeiramente nos condena e afeta a maneira de ser, é que o próprio arrependimento se acha corrompido pelas más intenções de enriquecer ilicitamente” – SENSITIVISTA.

Pobreza social não é pobreza individual. A comunidade de bairro tem que lutar para se tornar célula central na sociedade e ter Deus como lanterna para iluminar os caminhos e não como um holofote que ofusca a visão.

A comunidade de bairro tem que transformar a religiosidade em reuniões onde serão debatidos assuntos pertinentes à administração pública: cobrar asfalto, esgoto, calçadas, melhoria no transporte, saúde, faculdades, creches, áreas de lazer, coleta de lixo, geração de renda, empregos, salários, etc...

A diminuição da pobreza social traz menos aborto, menos violência, mais respeito, menos fanatismo religioso, menos compra de votos, menos drogas, menos prostituição, menos aborto, menos tráfico humano, menos trabalho escravo, menos pirataria, menos contrabando, menos comércio de animais silvestres e menos favelamento.

A pobreza social é um câncer tão maligno que faz o ser humano ficar pior que um urubu. Eles ainda compartilham a carniça, nós matamos uns aos outros na omissão da imundice pública.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.