MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VIBRAÇÕES

As vibrações são evidências da sobrevivência do espírito na eternidade. Até a forma das coisas sobrevive à destruição material, ao menos temporariamente; as coisas deixariam sua imagem impressa no espaço, e poderiam, mesmo após destruídas, ser ainda vistas pelos clarividentes ou por detectores radiestésicos. As irradiações emitidas pelas coisas impregnariam o espaço por elas ocupado, nele imprimindo a sua forma.

Nada disso pode surpreender o espírito cientificamente educado, que sabe que o universo é apenas vibrações e, que as vibrações não morrem. As ondas cósmicas que nos chegam dos abismos dos céus varam a Terra com seus raios ultras-penetrantes e prosseguem através dos espaços, em seu eterno ritmo oscilatório. As ondas rádios-elétricas emitidas da Terra são refletidas pelos astros e nos voltam para serem novamente refletidas, e assim seguidamente pelos séculos adiante. A luz da lâmpada prosseguirá espraiando-se até os confins do universo de onde retornará algum dia pelo espaço einsteiniano, amortecida, mas ainda perceptível a um detector ultra-sensível.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.