MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

JESUS

Jesus me pareceu num sonho, segurou minha mão e me disse:

- Éd, quando você ficar famoso não aceite nenhum dinheiro. O bem não se paga, não pode ter valor de dinheiro. Os novos judeus brasileiros que estão enriquecendo montando igrejas, usando o meu nome para atrair as pessoas, prometendo curas e milagres, estão conduzindo o mundo para uma guerra religiosa sem precedentes. Vai ser uma perseguição pior do que a Inquisição da Igreja Católica. Estão mexendo com os sentimentos das pessoas. Eu não quero adoração. Querem que eu fique feliz? Olhem mais para as criancinhas, ajudem uns aos outros a se vestir e comer. No Reino dos céus não tem palácio e nem dinheiro. Tem a brisa que levanta a pessoa de coração bom.

Eu acordei assustado, olhei pela janela e vi o sol brilhar muito forte. Lavei o meu rosto e comecei a pensar: caramba! Jesus não tem paz mesmo. Ele apenas quis mostrar o caminho que as pessoas deviam seguir. Nunca pediu dinheiro, não montou igreja, nem escreveu nenhuma linha. Era tão humilde que, quando fazia uma cura, falava que não era ele, mas a fé que a pessoa tinha por ele.

Por que as pessoas não perdem esta mania de enriquecer? Pra ter mais fama? Melhor carro? Ter uma mansão? Um avião? Ter tudo isso em detrimento da pobreza do povo, isso não é milagre. Estas igrejas milionárias até poderiam fazer bons milagres ajudando o povo necessitado sair da miséria. Mas não através de esmolas, mais sim, investindo em casas, empregos, escolas, auxiliando o espírito como também o corpo.

Deveria-se transformar as igrejas em Escolas Filosóficas para estudarmos e planejarmos os nossos próprios desígnios.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.