MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sábado, 17 de abril de 2010

O TRANSCENDENTAL

Já fui rei e mendigo, senti todos os ventos deste mundo, sofri mais do que Jesus Cristo, não em ordem física, mas no emocional. Jesus não teve mulher e nem filhos, não foi escravo do sistema proletariado, não sofreu enchentes e nem viu o seu barraco pegar fogo. Eu o sigo pelo caminho que me mostrou, quando o E. T. chorou comigo. A paz espiritual está na funcionalidade dos valores em que acreditamos.

Eu creio em Jesus, mas não o venero, porque sei que posso alcançar a sua bondade. A vida se resume num lar de paz, cuja harmonia está no carinho e na
compreensão. A busca cega por riqueza material só traz prejuízos para a alma. A alma necessita também de lógica humanista, como os golfinhos no mar.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.