MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sábado, 17 de abril de 2010

A MODA

A moda é a mania que as pessoas têm de seguirem o mesmo rumo ou fazerem as mesmas coisas. Um famoso jogador de futebol põe brinco, faz tatuagem, pega moda. Já falava Aristóteles - toda unanimidade é burra. Dar poderes absolutos a um só governante é uma extrema burrice, como eleger falsos profetas nas igrejas como pastores, ou confiar totalmente no seu advogado, como também no seu dirigente sindical, eles podem muito bem se vender para o outro lado.

Leonardo Boff já alertava sobre a prisão mental da religião há muito tempo atrás, proclamando a teologia da libertação – INJUSTIÇA SOCIAL. Foi expulso pelo Papa. Hoje é moda ir para a igreja e dar dinheiro, só porque todos estão fazendo, como também virou moda ser bandido.

A apologia que se faz para o crime na omissão do governo e pela paralisação do judiciário é de tal forma brutal, que o bandido é preso, fica um dia na cadeia, e sai dando risada da cara de nós trouxas, porque a legislação está para defender quem tem dinheiro.

Existe uma nuvem negra tão grande na nossa sociedade que afeta até o caráter das mais ingênuas almas. Eu me refiro a nossa juventude. É lastimável ouvir o que um jovem de 23 anos, casado, com um filhinho pequeno, disse quando brigava com a mulher:

- Eu juro pelo amor do Deus que acredito que mato a minha mãe se ela estiver fazendo trabalho de macumba pra mim!

Cara! Eu não sei se dou risada ou choro mesmo. O casal passa por problemas como a maioria das famílias brasileiras. Agora, o que as igrejas
deveriam fazer mesmo, era passar mensagens de ensinamentos morais e ajudar materialmente essas pessoas. Esse é o reflexo do sinal do perigo que estão se criando no país. Se não houver mudança, coitados dos nossos filhos e dos nossos netos. 

Vejam –
 www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.