MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O CASAMENTO

O que Deus une não pode o homem separar?

Quantos casamentos foram deliberados pelo pai carrasco e a mãe cruel? Une-os o padre, iludido, e o juiz enganado, desconhecendo por completo os sentimentos de um e de outro dos cônjuges.

Muitos são obrigados a casar por motivos de gravidez, outros até porque perderam a virgindade. Muitos também por interesses econômicos das famílias.

Neste corrupto mundo, esses são casamentos cuja autoria não se pode atribuir ao justiceiro Deus. Há, no entanto, no âmago dos corações uma prece que vem de Deus: Ele é amor. Sem esse amor que é Deus, sem que os dois corações, irmanados, elevem ao mesmo tempo essa fervorosa prece de amor, não podem ser condenados por não resistirem ao laço matrimonial.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.