MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

quinta-feira, 1 de abril de 2010

DETERMINAÇÃO

Quando a gente é vendedor aprendemos bastante sobre determinação, e às vezes até se torna lavagem cerebral.

A determinação numa pessoa é o resultado da vontade de conseguir. Lembro-me de uma situação quando trabalhava na Editora Nova Dimensão Jurídica, no qual vendia assinaturas de trabalhos de jurisprudência e legislação tributária, obras do Dr. Ives Gandra – papa em direitos tributários, que foram momentos desafiadores para mim. Eu tinha 17 anos, fui de São Paulo para Londrina-PR carregando a minha pastinha de vendedor, todo engravatado, pronto para falar com prefeitos e assessores jurídicos. Mas para isso ensaiei várias vezes a minha fala como um ator no quarto do hotel. Não vou dizer que não deu uma tremedeira para falar com esses caras, porque aí estaria mentindo. Eu corri várias cidades vizinhas: Cambé, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, etc. e fechei vários negócios na UEL (Universidade Estadual de Londrina), Câmaras Municipais e Prefeituras. Mas o mais difícil foi ir sem dinheiro e com dívidas. A empresa me bancou confiando em mim e graças à Deus tive sucesso.

Vejam – 
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.