MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A CULPA

Nós! Bandidos, estupradores e assassinos precisamos diminuir a nossa boca. Eu me enquadro na categoria dos bandidos por ter sido tanto tempo conivente com esta situação, no qual nunca fiz nada para combater ou denunciar. Todo crime tem a sua ferida exposta às moscas. É dinheiro na cueca, é dinheiro na meia, é pedofilia de padres, é pastor nadando na grana, é a gasolina adulterada, é a falta de remédios nos hospitais e os doentes morrendo nos corredores, sem contar com a falta de respeito com os aposentados.

O sentimento de culpa que me atormentava, hoje está diminuindo um pouco. Deixei de ser um mero expectador para me tornar um ativista. Tiro dinheiro do meu bolso para combater esta pilantragem. Esse é o meu
dízimo para Deus. Até palestras de moralização social estou fazendo nas escolas, empresas e comunidades. Estamos organizando marchas para a honestidade visando consciência política e religiosa.

O governo teria que pegar o dinheiro dos impostos e repassar em benefícios públicos razoáveis, como as igrejas deveriam ser mais modestas em suas construções e ter planos mais comunitários de filantropia e de cobrança política.

A conscientização dos dois lados vai neutralizar mais a ação ruim do demônio do enriquecimento ilícito em detrimento da burrice do povo. A coisa está tão depravada que ainda tem igrejas pegando dinheiro dos pobres. O povo é bom de coração, é por isso que acredita e tem fé. Os lobos sabendo disso, se aproveitam.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.