MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

SENTIDO DAS COISAS

Você anda para caminhar, trabalha para sobreviver, estuda para aprender, namora para casar. Tudo tem um sentido ou uma lógica. Você não pode dizer besteira, se não vão te achar doido. Falar que trabalha por esporte batendo marreta e ganhando um salário miserável, é melhor se internar.

O que eu quero dizer é a tamanha ignorância de certas pessoas que são enganadas pelas religiões. Uma pessoa amiga minha, que é crente e paga o dízimo, teve a capacidade de rebater as minhas críticas sobre o enriquecimento imoral dos pastores, dizendo que eles merecem porque falam no nome de Deus e que existem outras pessoas ganhando muito dinheiro fazendo show ou jogando bola.

É a mesma coisa de comparar João com Maria, não tem nada a ver. Oh santa ignorância matutina! Abram os portões do hospício! Pra começar, os artistas e jogadores não ganham dinheiro falando no nome de Deus, prometendo curas e milagres, enganando as pessoas.

Gente! Acorda! Qual é a função da igreja segundo a Bíblia? É ajudar o povo de todas as maneiras. O ladrão está te roubando e tu achas normal? É a mesma coisa na política, qual é a função do governo? É pegar o dinheiro dos impostos e repassar em benefícios públicos razoáveis. Não é fazer estradas mal feitas que duram 1 mês, ou hospitais e escolas com problemas de construção que podem
desabar na cabeça do seu filho quando estiver estudando.

Se não mudar o espírito não salva a alma
. Estaremos todos no inferno!

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.