A satisfação é um sorvete que precisamos comprar. Ou seja, ela não vem se você não a procurar. Quando eu trabalhava no Grupo Geração Saúde agendando palestras para o Dr. Nevton Oliveira Rocha e para outros profissionais da saúde sobre prevenção de DST, câncer e AIDS, tive a sorte de conhecer este maravilhoso trabalho que me despertou mais ainda para o social. Conseguíamos levar muitas informações para várias empresas e instituições em todo o país - Yakult, Alcoa, Nestlê, Danone, Sadia, Bradesco, USP, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entidades assistenciais, escolas, faculdades, etc.
Nós fomos muito prestigiados com cartas de agradecimento. Éramos vistos como as vozes dos anjos de Deus, alertando sobre o mal do século, suas conseqüências e prevenção. Como é gratificante sentir o prazer de trabalhar em algo tão humanitário.
Vejam – www.ed10alemao.wordpress.com
Filosofia e Democracia
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Consciência
Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!!
A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com