MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PRINCÍPIOS

“Transformação não é destruição” – SENSITIVISTA.

O povo, muitas vezes, na sua revolta incontida acha que o caminho é a destruição. Não sabe separar o joio do trigo. Toda estrutura administrativa precisa de organização, não podemos destruir esta organização, mas sim transformá-la.

Eu vejo ônibus incendiados, trens e metrôs depredados, muita violência. Pichações e vandalismos em muitos protestos pelo país. O ser humano precisa controlar sua raiva e usar mais a cabeça. Jesus foi traído por um ganancioso, e depois pelo próprio povo que escolheu Barrabás. Por quê escolheram Barrabás? Pelo pensamento que transformação é destruição. Também, talvez. por espelharem em Barrabás a sua própria revolta em não ser um homem de coragem, destemido e violento em desafiar o sistema repressivo.

Se Tiradentes não fosse traído como Jesus, o Brasil seria uma potência e tinha ajudado muito o Paraguai. A América Latina seria outra, e além de Che Guevara, teríamos Tiradentes também como libertador.

Lampião é uma mostra da ignorância humana. A brutalidade do cangaço não foi suficiente para mostrar ao povo que destruição não é transformação. Temos que se espelhar em Jesus, Gandhi, Maomé, Tiradentes, Che Guevara, pessoas que morreram por um ideal mais coletivo, e não em bandidos. Os culpados são as pessoas que não estudam, não procuram sair da alienação da ignorância. É a elite cada vez mais exploradora. É o governo corrupto e incompetente que nós colocamos através do voto da burrice.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.