MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

AVISOS: Cursos

HABILIDADE - PERFEIÇÃO - ARTE



Viva ao futebol brasileiro!!!

AVISOS:
1) O SENAI - SP está com inscrições abertas para 2.907 vagas gratuitas para cursos técnicos em todo o Estado. As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de novembro nas escolas que oferecem o curso pretendido ou pela internet, no site www.sp.senai.br/processoseletivo, onde é possível obter mais informações a respeito. É preciso pagar taxa no valor de R$ 40,00.

2) O Fundo Social de Solidariedade de Santos aceita inscrições na próxima quarta para 100 vagas gratuitas de oficina Delícias de Natal, do programa de geração de renda. As inscrições devem ser feitas à Av. Conselheiro Nébias, 388, das 9 às 12hs e das 14 às 17:30. O interessado deve ter no mínimo 16 anos. Informações: 3222-8050.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.