MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

terça-feira, 4 de outubro de 2011

BURACO NEGRO

“A questão de sermos politicamente correto nos condena para os abismos da alma” – SENSITIVISTA.

Por quê falar em Deus enquanto nós vemos o diabo? Por quê falar em Terra Santa se é a Terra do Demônio? Por quê falar em democracia se é a ditadura do dinheiro?

O Demônio é muito enganador. Existem caravanas e mais caravanas para visitar a dita Terra Santa. Como um lugar que matou Cristo, que existiu e existem tantos conflitos, onde se mistura vários tipos de adorações conforme suas seitas, pode ser chamado de Terra Santa? Terra Santa pode ser uma Dinamarca, Suécia, Suíça, Holanda, países que adotaram o socialismo de Jesus, que respeitam os seus habitantes, dando dignidade, respeito e honra. Aqui no Brasil temos um problema espiritual tão grande, que acaba se tornando cultura, onde existem várias feiras de objetos usados, as tais feiras do rolo, que são comercializados muitos lixos. Têm pessoas que compram até cuecas e calcinhas usadas; é lamentável!

O amor é algo esplêndido, radiante e iluminador. O que estas pessoas fanáticas religiosamente sentem é, na verdade, medo e ganância para chegarem primeiro ao céu.

O buraco negro consiste em absorver todas as energias e pulverizá-las no vácuo. Uma estrela quando é engolida pelo buraco negro, as suas primeiras luzes são enganadas e atraídas para ele. As demais luzes às seguem por acharem que é politicamente correto e com isso são dragadas ao monte. As poucas que lutam para não ir, perdem suas forças porque a energia é coletiva, sendo destroçadas impiedosamente como foi feito com Cristo.

Onde antes existia uma estrela radiante, cujo amor sincero e puro de suas fontes luminosas que trazia paz, alegria e exuberância para todo o Universo, ficou só existindo apenas um vazio no espaço, uma poeira cósmica, sem passado e sem futuro; uma morte sem memória. É o que vai acontecer com a Terra se não desativarem todas as ogivas nucleares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.