MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

NOSSA SENHORA

HOMENAGEM!
Existem várias formas de trabalhar a luz, uma delas é tocar o bem no coração das pessoas sem interesses econômicos e de forma racional, sem mistificações (manipulação da fé). Pois Deus não cobra o ar que respiramos e nem a luz que nos iluminam.



AVISOS:
1) O Pólo de Atenção Intensiva em Saúde Mental da Baixada Santista, a Associação Projeto Tam Tam e o site CineZen promovem o ciclo "A Saúde Mental no Cinema", com exibições de filmes sobre transtornos mentais, seguidas por bate-papo com psiquiatras. A primeira sessão será realizada hoje, com o filme Bicho de Sete Cabeças. As próximas apresentações acontecem no dia 18 (Uma Mente Brilhante) e 25 (Estamira), todas às 19:30hs, no Café Teatro Rolidei (Centro de Cultura Patrícia Galvão, à Av. Senador Pinheiro Machado, 48). O ingresso é a doação de um brinquedo novo que integrará a ação Trilha do Noel.

2) A Escola e Faculdade Fortec apresenta uma exposição de trabalhos técnicos (EXPOTEC), são mais de 100 projetos desenvolvidos por alunos. Entre eles, está um carrinho de supermercado inteligente, desenvolvido para ajudar pessoas com deficiência visual. Os trabalhos podem ser conferidos hoje (das 18 às 21hs) e amanhã (das 15 às 21hs), na av. Pres. Wilson, 1013, centro São Vicente. No dia 18 (das 15 às 21hs), na unidade de Cubatão (Av. Nações Unidas, 956, Vila Nova). No dia 21 (das 15 às 20hs), na unidade Praia Grande (Rua Indaiá, 119, J. Guilhermina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.