MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O MEU SEGREDO

Meus amigos! É com muito bom senso que revelo a não existência de nenhum segredo. Eu poderia inventar uma história mirabolante, fantástica e ser um eterno mentiroso venerado e santificado neste mundo de mentes famintas querendo devorar os mistérios da vida. Ainda mais, que vocês adoram serem enganados. Aplaudem o político e ajoelham-se para o santo, dando-lhe muito dinheiro.

Eu poderia contar que no dia 25/01 deste ano de 2010, por volta das 14 horas, lá na Chapada Diamantina, num vale com cachoeiras, na cidade de Boninal – Bahia, eu tive a experiência inusitada de falar telepaticamente com um E.T.. E, sabe o que ele me falou? Que vão nos matar como baratas jogando veneno em nós. Fiquei tão impressionado e com medo que queria correr, mas alguma coisa estava me prendendo.

Quando consegui me acalmar, ele não me pareceu ser tão hostil. A questão é que ele me falou que nós vamos explodir o planeta, e vai mexer com o planeta deles também devido à força gravitacional ou de repuxo. Que está vindo uma frota de naves pra chegar daqui a 10 anos, que são 10 dias para eles. E, se a humanidade não desarmar todas as ogivas nucleares seremos extintos. Eles vão fazer por etapas, porque também precisam da gente para alimentar o Sol. Ele me mostrou como funciona o processo. Nós todos contribuímos com o Universo, é um organismo só. O Espírito evoluído na forma humana quando se desprende do corpo material volta para o Sol para ajudar a iluminar o Universo até se desprender de novo e recomeçar o ciclo.

De janeiro pra cá, já se passaram 4 horas pelo cálculo do tempo deles. Vou ficar aguardando qualquer novo contato, e quando acontecer, avisarei a vocês.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Um comentário:

  1. Por favor conte mais sobre essa experiencia, achei fantastica e plausivel a ideia de que espiritos evoluidos se voltam para o Sol, acredito ser uma forma simples e inteligente de perceber se um espirito eh evoluido.

    Vou postar como anonimo, mas estou lendo diversos textos seus e achando incrivel, falando em segredo, qual o segredo para ser tao iluminado?

    ResponderExcluir

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.