MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sábado, 1 de maio de 2010

SINTONIA FINA

Tudo corresponde a tudo. O sistema por si só não funciona, é necessário ajudar o sistema. Eu quero falar do sistema de governo que precisa de ajuda para se tornar justo e moral.

A ação do mal está tão perversa que estão matando pessoas sem piedade. Ninguém quer se envolver, falar ou denunciar. Hora por medo, hora por não ser delator. Mas como viver numa comunidade assim? Cada um fazendo a sua lei?

Meu Deus! Precisamos sair deste inferno. O trabalhador sai de casa mas não sabe se volta. Pagamos tantos impostos, IPTU, IPVA, IR, ICMS, IPI, ISS, etc, para ficarmos quietos e deixarmos a morte nos rondar? Sem contar com o caso da APAE aqui em Cubatão, o jogo político, o empacamento do PAC que está tirando a esperança da Vila Esperança, e o povão só ficando na miséria.

São coisas que não podemos esquecer, pois afetam diretamente em nossas vidas. Precisamos debater, formar opiniões, sintonizando com o governo medidas cabíveis. Se estas coisas não tivessem acontecendo estaríamos com melhores moradias, melhor bairro, melhor cidade, e melhor fé espiritual.

Não adianta só rezar ou orar, porque Deus não vai descer e resolver o nosso problema, sabe por quê? Ele nos deu esta capacidade quando fez a gente à sua imagem e semelhança, cujo corpo é diferente mas a alma não engana. Quando o E. T. me mostrou o seu mundo, fiquei muito impressionado pela sintonia perfeita, uma verdadeira simbiose.

Vamos pedir para os líderes religiosos falar nas pregações assuntos atuais e pertinentes a nossa comunidade, porque o cajado de Moisés já está muito gasto de tanto bater na pedra, e as águas dos oceanos não querem se abrir para gente passar.
Quando Jesus voltar, vai sorrir e dizer: “até que enfim aprenderam."

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.