MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

ACEITAÇÃO DO SENSITIVISMO

É o canal que sintonizamos com Deus e a nós mesmos. É uma grande Filosofia. A nossa religião é ESTUDAR a Bíblia e todas as mensagens de conteúdo espiritual. O nosso dízimo é ajudar o necessitado sem atravessador, sendo um agente direto de Deus. A nossa igreja é o campo, o rio, o vale, a montanha, como fazia Abraão, Isaac, Jacó, Moisés e Jesus.

Quando eu falo da necessidade de mudanças em todo o âmbito do comportamento humano, social, político e religioso, é para a salvação do sistema e de nós mesmos.

Os sacerdotes do Judaísmo só admitiam o que era pregado e ensinado pelos seus maiores e negavam qualquer valor às palavras e ensinamentos do humilde Nazareno, chegando, mesmo, com o poder de que dispunham, a condená-lo à morte, como impostor, herege e revolucionário. Jesus só queria ensinar para termos um mundo melhor.

Sempre amei o que é novo, detestando as formas e as medidas que constringem a beleza e a espontaneidade da idéia, adorando a originalidade, abominando, porém, a estupidez. E a velha sociedade, com os seus costumes desonestos, deteriorando-se, dia a dia, numa decomposição asquerosa, apresentando-se tal qual uma cortesã muita antiga com os seus cabelos brancos, rosto enrugado, olhos escleróticos e dentes podres. Foram essas ânsias de apegar-me ao que seja íntegro que, em confusão, provocam o parto da onda futurista que avassala os cérebros fúteis da atualidade.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

2 comentários:

  1. quando vai acontecer algo de ruim eu sinto muitas dores e mal estar. as dores sao na parte do corpo pela qual a pessoa veio a obito e no mesmo horario. sera que sou sensitiva?

    ResponderExcluir
  2. Existe uma diferença do sensitivista para o sensitivo. Todos são paranormais, só que o sensitivista através de muitos estudos de várias áreas do conhecimento humano, consegue dominar e entender os fenômenos.

    ResponderExcluir

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.