MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sábado, 8 de maio de 2010

A FALTA DE PRINCÍPIOS

Quando falo que o problema social é espiritual, vocês ainda duvidam de mim? Vejam só esses dois exemplos:

Um cidadão pega um pneu jogado no estacionamento do Krill em Cubatão e guarda dentro do seu eco sport. Eu vendo isto, falei:

- Fruta madura em beira de estrada é porque está podre ou então bichada!

- Não! É porque vou vender o carro e quero livrar o estepe – disse a figura.

- Deus está vendo! – disse impressionado com a sua cara de pau.

- Mas não é roubo não! – falou seriamente.

E, é daqueles assíduos religiosamente. A sua igreja não deve estar ensinando direito.

Outro caso é de um cidadão que foi ao hospital Modelo, e voltou indignado, falando-me pra eu publicar no meu blog o ocorrido. A médica falou pra ele não pegar os remédios que estão disponíveis de graça para a população lá no hospital porque não prestavam, que era melhor comprá-los na farmácia.

Eu falei que até publicava, mas lhe perguntei se caso houvesse uma investigação se ele assumiria o fato. Aí, ele recuou dizendo:

- Éd, eu estou encostado pelo INSS, este PT é bandido, eles mataram Celso Daniel. Não posso correr este risco.

- Meu amigo, então não posso fazer nada por você, continue orando que as águas das dificuldades vão se abrir pra você passar.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.