MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O VERBO DE DEUS

“Pode o tirano repreender-me, injuriar-me, encarcerar-me, pode até matar-me. É isso um mal? Não. O mal estaria em não praticar a virtude por medo da repreensão, da injúria, da prisão e da morte” – SENSITIVISTA.
“Pedro deixara cair o bordão; os seus olhos olhavam fixamente em frente; tinha a boca entreaberta e o semblante refletia assombro e alegria. Deitou-se de joelhos, com as mãos estendidas. E da boca jorrou este grito:

- Cristo! Cristo!

E curvou-se com a cabeça até o chão, como se beijasse pés invisíveis. O silêncio continuou por muito tempo até chegar uma voz suave e triste, que dizia:

- Pois que tu abandonas o meu povo, vou a Roma para que me crucifiquem outra vez.”

Esta é a mensagem que Deus quer passar para os líderes religiosos e aos políticos que repudiam o povo.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.