MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

terça-feira, 26 de junho de 2012

REVOLTA PARTICULAR e SECRETA


O ódio, a vingança e a depravação no coração de certas criaturas é que contribuem para a nossa infelicidade. Em Bauru, cidade de São Paulo, aconteceu uma monstruosidade onde um pai abusou sexualmente por vários anos de sua filha, sobrinha, cunhada e de um filho de 9 anos. Uma família de classe média alta com formação de ensino superior. A mãe sabendo foi negligente e conivente. Pediu para filha perdoar o pai; vejam a reportagem:

26/09/11 19:00 - Polícia
Advogado é acusado de molestar jovens
Denúncia chocante deixou perplexos bauruenses que tiveram acesso aos seus primeiros detalhes na tarde de ontem. O conhecido advogado Sandro Luiz Fernandes, 45 anos, ligado ao Sindicato dos Servidores Municipais (Sinserm), é acusado de molestar sexualmente duas jovens - hoje ambas com 18 anos - e uma adolescente, que atualmente tem 13 anos. Depois de anos caladas, as duas jovens de 18 anos, familiares próximas ao acusado, resolveram denunciá-lo à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Outro caso é de um menino de 10 anos que dá um tiro na professora e depois se mata. Vai saber se este menino além de ter sofrido algum tipo de bullying, também não foi abusado sexualmente. E, coitada da professora que trabalhando para sobreviver, sofre um atentado deste. Como em vários casos que somos atingidos cruelmente, principalmente no trânsito, por pessoas vítimas de abusos na infância que acabam descontando em inocentes a sua revolta particular e secreta.
 
A formação do espírito de porco se dá na aceitação ou resignação das coisas maléficas pelas pessoas pacificadas por ideologias religiosas erradas que pregam a pacificação total não importando as causas ou motivos das agressões. Ficando a pessoa pronta pra morrer feito um cordeirinho como Jesus na cruz, sem resistência. E, mais, o que é incrível, aceita a dor como coisa gostosa, como se fosse um doce.

Vejam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.