MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O POLÍTICO IDEAL



Recordação
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Além de elevado nível cultural para se ter um espírito de sabedoria no trato da sociedade e das leis, é necessário também observar a prática do bem. Tal prática necessita de um complemento, se não a mensagem torna-se evasiva. O correto é dizer: a prática do bem coletivo; não apenas familiar ou partidária caracterizando máfia, por causa da discriminação. Tudo isso se quisermos construir uma Nação.

A formação de sindicatos, partidos e igrejas que visam seus interesses próprios, explorando ou excluindo outros grupos, se torna uma coisa diabólica e abominável. A realização de concurso público é coisa de Deus, onde os candidatos contam somente com as suas capacidades intelectuais, dando oportunidades iguais para todos, sem apadrinhagem. Agora, é lógico, caso não haja mutreta ou fraude. O povo tem que vigiar esses grupos manipuladores que só querem para eles. Todo povo tem o governo que merece.

Nunca houve determinação divina para que os homens se separassem entre pátrias e religiões. As esperanças colocadas no amor de Deus são sementes benditas que frutificarão na percentagem de mil por um, como as árvores que oferecem sua sombra, seus frutos e utilidades a todas as criaturas, como braços generosos estendido sobre o solo do planeta. Assim, como também as esperanças colocadas no amor a nossa Constituição democrática darão sementes benditas que trará justiça social e progresso a todo solo onde nossa bandeira for hasteada.


Vejam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.