Agora, fugindo um
pouco da realidade e partindo para ficção, voltemos a falar do E.T.. Aquele
sujeito bacana, que nos perdoou no primeiro momento da devastação programada,
dando mais uma chance da gente rever nossos conceitos e parar de destruir o
planeta.
“A coexistência pacífica e fraterna entre os povos só poderá se concretizar com uma mudança radical no capitalismo, caso contrário é utopia e enganação religiosa” – SENSITIVISTA.
Já se passou 1 dia e 2 horas na escala de tempo deles, do então marcante momento do dia 25/01/2010, quando fiz contato com um E.T. (contando até 4 de abril de 2011).
Faltam aproximadamente 9 anos, que são 9 dias para eles, da data prevista do ataque, onde seremos mortos como baratas se caso não desativarem todas as ogivas nucleares do planeta.
Precisamos enxergar este mundo em terceira dimensão para vislumbrarmos as causas que acorrentam a humanidade na estupidez de aceitar a destruição pelos que comandam este planeta. Eles criam as leis, seus demônios e anjos para confundir a cabeça da humanidade das verdadeiras causas da miséria e da nossa destruição, prometendo o paraíso para aqueles que sofrem. O sofrimento compromete mais ainda a alma devido ao ódio e a mágoa que se cria das injustiças. Não tem como a alma pesada de sentimentos ruins conseguir ir para o Paraíso. O Sol Latente só é conquistado pelas almas leves de sentimentos bons.
A Força Maligna se propaga a uma velocidade mortífera que está corroendo o Cyber-Espaço. Muitos planetas estão escapando da intervenção alienígena através da implantação de novos sistemas econômicos. O combate energético precisa encontrar o seu equilíbrio, senão o Universo será uma só dimensão sem vida.
MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com