MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NO LIMIAR DA BURRICE

“O que estão fazendo os gurus de plantão?” – SENSITIVISTA.

Se a resposta não for a de manipular o povo, eu me mato. Numa discussão calorosa entre colegas de trabalho, o que se debatia eram coisas insignificantes diante de um enorme conjunto da ação do mal (o grande satã) da era da corrupção e incompetência governamental. Pois nossos problemas financeiros particulares e coletivos são meras faíscas do que acontece em Brasília.

A falta de perspectiva no trabalho, o desemprego, a inflação, salário de fome, trânsito caótico, transporte coletivo deficiente, impostos abusivos, favelamento e criminalidade são os verdadeiros sofrimentos no qual deveríamos se preocupar. Mas estão cegando o povo covardemente, vedando suas vistas numa hipnose religiosa coletiva sem precedentes.

Numa discussão na favela da Vila Natal em Cubatão perguntava o religioso Irakitan querendo saber uma forma de buscar soluções para os males da humanidade:

- Nossa Senhora, Alá, Jesus ou Buda! Quem é Deus? Lutero que foi muito esperto na sua revolução, percebeu que o catolicismo era errado! – falou veemente.

- A questão não era essa, meu amigo. O problema estava na exploração do vaticano, querendo mais e mais dinheiro dos alemães para terminar a construção da capela Sistina – disse Marcos, sendo interrompido várias vezes. Irakitan, presta atenção, o padre católico Lutero só não morreu por causa dos príncipes alemães, pois o Papa até mandou matá-lo.

- Estamos discutindo quem é o melhor santo, qual a melhor religião, daqui a pouco vamos discutir a cor da cueca de Jesus. Caramba! Essas coisas não importam. Precisamos desgastar o nosso cérebro no que realmente importa. São roubados via corrupção mais de 500.000.000,00 milhões da Nação, fora a grana que é sugada pelo governo Mundial via juros da especulação. Estas coisas que realmente preocupam. Se todo este dinheiro tivesse sendo aplicado corretamente aqui no Brasil, seríamos uma nova China americana. Um novo horizonte se revelaria para o povo. Teríamos melhores salários, melhores habitações, mais saúde e boas escolas. Mas o povo está preocupado quem realmente é Deus, e o grande Satã se aproveita muito bem disso – disse-lhes.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.