MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sábado, 10 de setembro de 2011

METAFÍSICA

“Respeite a si próprio. Em toda a sua vida os políticos estão cheios de acordos. O preço sempre é pago na mesma moeda: mais um fragmento de si mesmo. De cada vez que a elite os sugam, ficam menos seguro de sua própria identidade, no fim, só se encontra a alma vazia, e as aranhas tecem teias no oco do seu coração; sem piedade” – SENSITIVISTA.

Em verdade vos digo, respeitai uns aos outros. Respeitar o próximo não é só o que
está ao nosso lado, mas também ao próximo que irá nascer. Precisamos sempre se lembrar do futuro, das novas gerações. Para construirmos um mundo melhor precisamos mudar a mentalidade. Existe uma ignorância muito grande na sociedade em relação às palavras ação e pessoa. Uma pessoa é um ser animado com atribuições indefinidas através de várias ações. A ação é definida pelo seu processo, por isso que ela é onipotente e absoluta.

As pessoas estão valorizando mais as entidades-pessoas do que a própria ação que é onipotente. Sendo mais prático para assimilar o entendimento, tomamos como exemplo o trabalhador e o tirano. O trabalhador na sua ação boa constrói, e na sua ação ruim destrói. Ele pode ser trabalhador e tirano em diversos momentos de sua vida.
O tirano a mesma coisa, não existe a purificação de uma ação só na pessoa, quero dizer: não existe santo, existe ação santa. Por isso devemos ter cuidados em rotular pessoas.

Como a ação das pessoas é um processo que se alterna entre o bem e o mal, precisamos acompanhar, alertar, cobrar e exigir uma postura mais adequada de nossos políticos. Lembrando sempre que não tem como agradar a todos, por isso existe o sistema de voto e a obrigação de fiscalizar a realização das decisões. Para os paus mandados é ser cagueta, para a comunidade é ser fiscal exercendo a cidadania.
No canto da sereia das igrejas que hipnotiza as mais ilustres almas, a lavagem cerebral que se processa é a santidade de Deus e não das ações como deveria ser. Deus é amor porque é a ação do bem. Se ele fosse um ser sobrenatural não seria santo por deixar tantas coisas ruins acontecerem. Os espertos observando sobre esta falha de percepção humana inventaram a tábua da sedução. Construíram um cinema de super-heróis baseado na história de Cristo que fazia milagres, curas, andava na água e ressuscitou. No qual, muitas pessoas o adoram mais pelos seus super poderes do que pela sua mensagem de amor e esperança. Pensam mais mesquinhamente neste seu poder físico, sendo que a salvação está na sua ideologia. Tanto é, que quando há uma guerra usam muito esta tábua da sedução através da mídia para defender o país agressor, transformando-o em bom mocinho, que está cheio de boas intenções, querendo condenar o tirano ditador para instalar a democracia dos sonhos.

O sistema é bom, quando é bom para a maioria, aí vai haver mais paz, prosperidade e harmonia. Eu posso adorar o tirano vendo o povo bem, mas isso não acontece porque não seria tirano. O que acontece é o contrário, adorar o tirano vendo o povo mal, por causa da lavagem cerebral. Todo povo tem o governo que merece, porque somos o termômetro de suas ações.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.