MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sábado, 10 de novembro de 2012

A ORIGEM DO PECADO

“A origem do pecado não está no ser humano, mas sim na sociedade” – SENSITIVISTA.
A sociedade é culpada quando permite a corrupção. Quando se cala ou se omite diante do desvio de verbas, fraudes e prevaricações.
Os poucos recursos que serão aplicados ainda são feitos de maneira errada ou incompetente. Não existe uma fiscalização rígida porque na maioria das vezes os agentes estão corrompidos.
É a escola que deixa de funcionar direito, por faltar professores ou outros funcionários, devido a não abertura de concursos públicos. É o hospital que faltam leitos, médicos e medicamentos. As calçadas quebradas. Ruas e praças danificadas. O povo nas favelas sem ter frentes de trabalhos ou geração de renda.
Qual é o resultado ou a conseqüência de tudo isso? O pecado das mazelas humanas que levam às drogas, ao desânimo e ao desespero. As igrejas acolhem de braços abertos esta multidão de mutilados socialmente. Enriquecem com a desgraça alheia, usando a ignorância cega do povo falando em nome de Deus. Mas porque elas não cobram as autoridades e nem despertam o povo para essa realidade? Para não perder a freguesia!
Deus da Igreja não salva; CONDENA!

VEJAM
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.