MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MEDIUNIDADE


“Para chegar ao estado zen é necessário purificação espiritual” – SENSITIVISTA.
“Fique por perto quando minha luz estiver apagando. Quando o sangue causa arrepios, os nervos formigam e ardem. E o coração está doente e, todas as rodas da existência desaceleram. Fique por perto quando a terna moldura estiver destroçada pela agonia, aquela que conquista a confiança e o tempo.”                  
                                                   Tennyson

É preciso um estado especial do agente, é preciso um estado próprio de simbiose, é necessário, enfim, que a relação entre eles se estabeleça e se afine. Nem todos os agentes são igualmente aptos para se concentrarem a ponto de poderem exercer uma possessão eficaz, e esse grau de concentração é indispensavelmente requerido. Nem todos os espíritos são igualmente dóceis e maleáveis a uma plena receptividade. Daí essa diferenciação quase indefinida de graus de relação, e nessa diversidade residem as dificuldades que embaraçam a fenomenalidade perfeita.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.