MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CINISMO - ENCHENTES

“Navios chegavam cheios de ouro do Brasil em Portugal, depois nossos diamantes. No porto de Nova York chegava o nosso manganês vendido a preço de banana. Nossas riquezas naturais não são nossas, não possuímos nada, e o país está à deriva com seu povo na ruína” – SENSITIVISTA.

O cinismo da elite dominante que prega evolução que não existe, fere a alma do brasileiro que não tem dinheiro e não sabe o que fazer diante de tanto desespero. Não desconheço minha pesada responsabilidade moral, quando o sensacionalismo abre torrente de revolta em torno da dor alheia. Como as minhas palavras são o refúgio dos cidadãos incompreendidos, uso o meu desabafo na fogueira da opinião pública. E, nas enchentes da vida perco minha alma sofrida neste lamaçal de dor e agonia.

Cadê Governo? Cadê fraternidade? Neste caso extremo precisamos ser comunista, usando o socialismo como arma de medida na solidariedade destas vítimas. O que antes era Joelma, Andraus, os fios corrompidos da morte, deram lugar aos fios corrompidos das enchentes.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.