MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A inexistência de Deus

Éd Alemão

Deus como harmonia e desenvolvimento existe em 3 modalidades.

O Deus individual (1), o coletivo (2), e o universal (3).

O individual (1) é quando projetamos um futuro mais confortável e seguro financeiramente.

O coletivo ou familiar (2) é quando existe harmonia nos ideais de desenvolvimento ou prosperidade.

O universal (3) é quando pensamos no planeta, no lixo que jogamos, o desmatamento e a poluição.

Deus neste sentido de projetos é muito poderoso para se formar sociedades inteligentes e prósperas.

Agora, o Deus fabricado, ser onipotente, super homem, é avassalador destruidor de mentes. Um conhecido meu que já foi criminoso está convicto que Deus mudou a sua vida. Ele não se julga capaz pelo feito. Pra ele Deus operou em sua vida segundo o pastor. O fato dele ter saído do crime mesmo através deste simbolismo de Deus é bastante coisa. É um criminoso a menos. Mas até quando? E quando tiver uma recaída? Vai pensar que Deus o está punindo lhe abandonando. Ficará confuso e desconfiado.

Ele me contou uma história do que lhe aconteceu recentemente com sua mulher. Ela se desviou da igreja e ele cobra muito por isso. Esses dias discutiram e ele quebrou um guarda chuva em sua cabeça. Ela ficou ameaçando de matá-lo, que ia pôr veneno na comida. Quando ele foi deitar na cama viu uma sombra nas costas dela como se fosse um vulto negro, um espírito. Ele deitou assim mesmo de costas, pedindo forças pra Deus, com aquela coisa no meio dos dois. Ele pôs na cabeça que era o coisa ruim querendo destruir o relacionamento dos dois. Ficou falando sobre isso várias vezes, e está indo a igreja para expulsar este demônio. Falei que não acreditava, ficou assustado comigo. Aí contou outra história de quando traficava lá nos Morrinhos no Guarujá. Numa disputa pela boca os seus parças foram para lhe matar. Só que quando chegou no meio do Beco alguma coisa o segurou, ficou parado como estátua por uns 5 minutos. Quando voltou a andar seguindo seu caminho, encontrou uma das primas e lhe disse que coisa de 5 minutos os caras estavam ali para matá-lo.

Falou que quando se converteu depois de tudo isso. Vendo os amigos morrendo ou indo presos, ele ouviu do pastor que um anjo o abraçou e lhe deu o dom da cura, que com isso ele conseguiu curar um cachorro quase morto pela doença do carrapato.

Fiquei só ouvindo pra não prolongar a conversa e entrarmos numa discussão. Pois a pior coisa é discordar de uma pessoa que está totalmente iludida pela igreja. Mas a minha alma pede pra dar um grito pela estupidez, e fica aqui meu desabafo.

Analisando sua situação, se ele tivesse realmente se libertado de sua fúria não tinha quebrado o guarda chuva na cabeça da mulher. Um homem do bem é manso, educado e gentil. A sombra negra que ele avistou na cama é a materialização da raiva que sua mulher estava com ele. A pessoa com muita fúria consegue acionar os sensores da mente ativando uma força mediúnica na qual não se tem controle fácil. Ela vem como um raio. Só com muito exercício de concentração mental pudemos controlá-la. A mesma coisa foi quando ficou parado. O seu sexto sentido o alertou para o perigo e o imobilizou. Somos criaturas divinas por ter um cérebro em evolução, herança de algum extra-terrestre. Pois não existe outra espécie de animal aqui neste planeta que tenha a inteligência que temos. Nós achamos que é Deus por não termos controle desta força. Muitos conseguiram conquistar este controle – Jesus, Maomé, Gandhi, Madre Teresa, São Francisco, Buda, Chico Xavier e muitos anônimos. Este conhecido, eu sei a história de sua criação, vem de família desestruturada. Pais separados e violentos. Foi muito mal tratado e até espancado. Arrumou uma mulher também com os mesmos problemas de criação. Vivem um inferno só. Colocam suas angústias e rancores como moeda de troca, não conhecem o que é amor.

O dito “Deus vai te proteger”. Quem te protege é você mesmo. A partir do momento que agimos corretamente sem querer prejudicar ninguém e objetivando um futuro promissor através da profissionalização, estaremos construindo o nosso céu nesta própria vida. Formando bastante amizade e contemplando a beleza do mundo. Como também se a pessoa for sangue ruim, do mal, vai fazer o seu próprio inferno e infernizar os outros.

Um exemplo de Deus coletivo (2) foi quando a Alemanha estava passando fome no período antes 2ª guerra e o povo se organizou e elegeram um líder. Declararam guerra pra todo mundo. Só não se tornaram o país mais rico porque Hitler queria conquistar tudo. Mas quase conseguiram. Se Einstein não fosse pro lado americano e terminasse a bomba atômica poderíamos hoje estar todos falando em alemão.

A mesma coisa foi com a China, se não tivesse se fechado para o mundo no período de Mao Tse Chang, quando não era nem permitido igrejas no país, não tinham se tornado uma potência como é hoje, com sua bomba atômica e milhares de indústrias poderosas que estão massacrando a concorrência. Uma delas é aqui em Cubatão com o fechamento da Usiminas. 4.000 desempregos, tendo que parar a fabricação de aço por não conseguir competir com os chineses. O governo brasileiro já há muito tempo tinha que ter feito a reforma tributária. Muito imposto que está quebrando as indústrias e o povo.

O Deus Buda está sendo mais forte que o Deus Jesus. O fechamento da Usiminas é fechamento da cidade de Cubatão. Estamos perdendo a principal artéria se não for a única, depois da lava-jato que paralisou a Petrobrás, a nossa refinaria também está estagnada. Estamos sem alternativas. Não temos turismo, não temos porto, não temos diversidade empresarial. A cidade é pequena de 100.000 habitantes onde virará deserto.

Agora é pedir refúgio pra outra cidade. Existe o refugiado de guerra na Europa, agora vai existir o refugiado econômico. Não é porque o diabo existe. Isso tudo graças a um governo corrupto e incompetente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.