MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

terça-feira, 12 de abril de 2011

CUSTO DE VIDA

“Aquele que compreende a necessidade do respeito mútuo semeia paz e fraternidade” – SENSITIVISTA.

Como o semeador que deixa a semente cair em terra fértil, os construtores de Deus têm que fazer a sua semente agir para aplacar a contenda, o conflito e a perturbação, facilitando os acordos salariais, comissões e cargos.

A construção do nosso Deus do Bem, da Paz e da Fraternidade só será possível com a diminuição das altas diferenças sociais que existem
no Brasil. A insegurança e o sentimento de incapacidade por não ter perspectivas para sua família é o grande demônio que arrasta o trabalhador para a tristeza e depressão. E, para aliviar a alma busca qualquer remédio que possa lhe confortar. Mas, muitos remédios além de não curar, prejudicam mais ainda. É preciso pesquisar, trabalhar a mente. Neste esforço individual e solitário você conseguirá ampliar seus horizontes. Surgirão mais alternativas e oportunidades que até antes não conseguia enxergar, principalmente lendo jornais.

Sensitivistas! Eu sei que a vida não está fácil pra ninguém. Mas, se é para fugirmos da realidade através da religião, melhor é sonhar com o progresso financeiro, mesmo que seja através da loteria, nestes dias que vivemos no nada fácil mundo cão.
Pois sem dinheiro estamos trancados, incapacitados e liquidados.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.