MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

segunda-feira, 11 de abril de 2011

MENTE INSANA - O MASSACRE DE REALENGO

“Triste é a mãe que condena o filho transformando-o em monstro, contaminando-o  com suas paranóias religiosas de que tudo é pecado, na doentia síndrome de rejeitada, mal amada e recalcada, gerando demônios como Wellington Oliveira, maníaco do parque, atirador do shopping e muitos que ainda virão” – SENSITIVISTA.

Wellington Menezes de Oliveira, assassino de 12 crianças da Escola Escola Municipal Tasso da Silveira, já tinha a intenção de fazer uma ação violenta contra uma escola desde, pelo menos, julho de 2010. Isso é o que mostra um vídeo recuperado do HD do computador pessoal do psicopata.


“Na minha vida aí na Terra quando criança, sofri perseguições, mataram muitos amiguinhos meus. Sofri com a perda deles, brincávamos juntos.

Entendo as suas dores e suas angústias. A dor diminui quando lembramos que estas criancinhas foram para o céu e estão com o nosso Pai. Não penseis em vingança e nem se revoltes, buscais o ânimo para ajudar combater este mundo de ódio e loucura.

Leve esta minha mensagem aos seus irmãos para não permitirem influências ruins às nossas crianças. Dêem mais amor e atenção. Não as abandonem por simplesmente não serem seus filhos.

Invoco as Graças a fim de conciliar suas vidas, pois tudo o que agrada e encanta os sentidos de nós imortais às Graças o devemos.”

                                     Jesus de Nazaré (em espírito)


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/wellington-de-oliveira-atirador-de-realengoplanejava-crime-contra-escola-desde-julho-de-2010-1587042.html#ixzz1jMNKpDi1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.