MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A MENSAGEM DO E.T.

“A coexistência pacífica e fraterna entre os povos só poderá se concretizar com uma mudança radical no capitalismo, caso contrário é utopia e enganação religiosa” – SENSITIVISTA.

Já se passou 1 dia e 2 horas na escala de tempo deles, do então marcante momento do dia 25/01/2010, quando fiz contato com um E.T.

Faltam aproximadamente 9 anos que são 9 dias para eles, da data prevista do ataque, onde seremos mortos como baratas se caso não desativarem todas as ogivas nucleares do planeta.

Precisamos enxergar este mundo em terceira dimensão para vislumbrarmos as causas que acorrentam a humanidade na estupidez de aceitar a destruição pelos que comandam este
planeta. Eles criam as leis, seus demônios e anjos para confundir a cabeça da humanidade das verdadeiras causas da miséria e da nossa destruição, prometendo o paraíso para aqueles que sofrem. O sofrimento compromete mais ainda a alma devido ao ódio e a mágoa que se cria das injustiças. Não tem como a alma pesada de sentimentos ruins conseguir ir para este paraíso. O Sol Latente só é conquistado pelas almas leves de sentimentos bons.

A Força Maligna se propaga a uma velocidade mortífera que está corroendo o Cyber-Espaço. Muitos planetas estão escapando da intervenção alienígena através da implantação de novos sistemas
econômicos. O combate energético precisa encontrar o seu equilíbrio, se não, o universo será uma só dimensão sem vida.

Vejam –
www.ed10alemao.wordpress.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.