"Muitos viram mendigos, criminosos e até drogados, devido aos espinhos da vida. Cada um sabe a dor ou alegria que carrega no coração" – SENSITIVISTA.
Dom Quixote teve que fazer um tratamento psicológico para poder superar a raiva e resgatar a auto-estima, pois se sentia mutilado. Ainda mais que precisava de confiança no seu trabalho de vendedor. Como alguém consegue ir ao cliente com tantas perturbações e convencê-lo em comprar a mercadoria?
A Vera perdeu o processo e teve que vender a casa de seus pais para pagar todas as despesas. Muitos que trilharam o caminho do Imperador se ferraram. O Dí, seu cunhado na época que era ainda casado com D. Salete, veio a São Paulo lá de Santa Catarina, pra verificar as suspeitas de ameaças e maus-tratos que sofria a irmã. O coitado foi abordado já na rodoviária, o Imperador mandou uns capangas, e o levaram para um matagal. Lá, ele foi espancado quase à morte. Enfiaram até um pedaço de pau em sua bunda. O Dí ficou mais de um mês só tomando sopinha no canudinho, segundo falou sua mãe - a avó da Joana D’Arc.
O Imperador se meteu em várias confusões. Eu me lembro de uma que quiseram matá-lo. Não me esqueço daquele dia que ele chegou branco no escritório, igual uma múmia. O infeliz foi se meter com a mulher do português da padaria. O portuga conseguiu tirar a sua arma, e ele teve que se esconder no banheiro; queriam lixá-lo. A sua sorte que chamaram a polícia.
E, o cara que trabalhava na antiga Light que montou um esquema fraudulento de licitação para o Imperador conseguir os contratos para sua transportadora. Quando ganhou dinheiro suficiente, e que a coisa começou a miar, o Imperador não pensou 2 vezes para se livrar do cara.
Eu sei de histórias inacreditáveis. Lembro-me de uma que o seu sobrinho da lanchonete Júnior, em Cumbica, me contou. Sobre umas facas enterradas na areia, que ele se divertia muito. Morria de rir vendo seus sobrinhos pisando e se rasgando todo. Muitos querem sua cabeça, e te amaldiçoam a cada dia de vida. A sua ruindade supera a de Drácula, ele pelo menos tinha seus motivos. Mas nem o capeta vai lhe querer no Inferno seu desgraçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com