MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vamos defender o Estuprador, o abusador de criancinhas

É repugnante a frase de Jesus “perdoar o inimigo” ou “dar o outro lado da cara para bater”, num caso de estupro ou  pior ainda, de incesto. Só quem tem filhos ou irmãos sabe da dor de um crime tão revoltante como este. Talvez seja por isso que Bento XVI não expulsou os padres pedófilos da igreja, ele não tinha filhos, como Jesus também não tinha. Mas a Justiça de Deus foi maior, e o expulsou da Igreja. Primeiro Papa a ser deposto na história.

Samira deu o maior azar do mundo ter se casado com um pedófilo, abusador de criancinhas. Em sua cidade natal, Braço do Norte – Santa Catarina, chegaram muitos alemães fugidos da guerra com a derrota de Hitler, abarrotados de dinheiro de judeus mortos nos campos de concentração nazista. Dinheiro este que está sendo gozado por muitas famílias no Sul do país. Dinheiro sujo do holocausto.

Chegaram ao Brasil, estes alemães fugidos e derrotados, e procuraram lavar o dinheiro o quanto antes possível. Distribuíam entre eles para não deixar pistas. Trocaram de nomes para não serem reconhecidos como filhos dos monstros (Stangl, Touvier, Cukurs, Eichmann, outros). Falsificaram documentos e colocaram nomes bem brasileiros e curtos como João da Penha, João Luz. Foi também uma forma de driblar o governo brasileiro que estava confiscando os bens dos alemães aqui no Brasil. Enfim, Samira casou com um deles. Eles eram pessoas sem nenhum escrúpulo, que mataram judeus nas câmaras de gás – velhos, crianças, mulheres. Fizeram todo tipo de experiência como cobaias humanas, sem nenhuma ética ou arrependimento. Não é difícil de imaginar que uma criatura desta não possa violentar seus próprios filhos. E o mais incrível, foram ajudados pela Igreja Católica para fugirem pro Brasil e Argentina (caminho dos ratos). A Santa Igreja ganhou muito dinheiro. Por isso que o Imperador Maldito, apesar de não acreditar em Deus, doou um poste de iluminação para a paróquia de sua cidade.

Samira falou que se separou do Imperador porque ele era muito ciumento, possessivo. Não a deixava sair sozinha, só com guarda-costas. Sentiu-se sufocada. Mas será que era só isso mesmo? Será que ela não viu alguma coisa acontecendo com seus filhos? Eram 3 moças e 1 rapazinho. Porque é muito estranho o que aconteceu com o seu irmão quando veio de Santa Catarina pra São Paulo, onde ela morava com o Imperador, que foi recebido por capangas do mesmo e o levaram a um matagal e o espancaram cruelmente, e enfiaram um pau na sua bunda com todos os requintes de crueldade. Ele só foi saber porque a irmã estava tão aflita. Não tinha necessidade do Imperador fazer uma atrocidade desta, à menos que ele queria assustar ou amedrontar a Samira e a família dela para que não abrisse o bico para denunciar qualquer atitude imoral que tenha feito com as crianças.

Estas mesmas crianças ficaram ao bel prazer do monstro na separação. A Samira era impedida de ver os filhos direito, de falar com eles. Era vigiada e difamada de puta pelo Imperador de Merda. Uma das suas frases mais preferidas: “Vergonha é roubar e não poder levar.”

Estas mesmas crianças cresceram deturpadas. Tornaram-se pessoas seriamente problemáticas e infelizes. E, quantas outras crianças não foram terrivelmente abusadas pelo canalha, ainda mais que tinha muito dinheiro (cem milhões de reais) e analfabeto? Joana D’arc foi deserdada pelo monstro por ter fugido de casa com o primeiro namorado. Sua irmã do meio virou sapatona, e altamente depressiva. Seus outros dois irmãos são uma incógnita. Mas uma coisa é certa, herdaram a ambição e a ganância do pai, pois não querem dividir com Joana D’arc o que é de direito dela. E suas filhas que não sabem nada da história, e pegou um vôzinho com menos tesão de criancinha, acha que ele foi uma boa pessoa, por causa do seu dinheiro sujo roubado de judeu. E, não enxergam o que o Avô fez com a Avó e com a própria mãe delas.

Eu só estou me desabafando agora porque o demônio morreu, se não ele poderia mandar me matar. Só Deus sabe o que eu passei do lado de uma maluca esquizofrênica, desequilibrada, epiléptica, que via todo tipo de assombração resultado duma criação voltada para o medo como os covardes dos nazistas faziam, uma mulher que pedia a morte do pai todo ano e se frustrava por ter se casado com um nordestino e pobre, características de uma jovem violentada e abusada pelo próprio pai que só foi me falar disto depois de 7 anos casada comigo, quando eu já tinha esgotado todos os meus recursos para lhe achar uma cura. Este maldito segredinho me custou muito caro. Polícia Federal, Sociedade Judaíca e Defesa do Menor e da Mulher poderiam estar investigando esta história, para a memória do desgraçado não sair impune. E, se me matarem antes disso, vou me vingar deste desgraçado no inferno. Sou funcionário público da Prefeitura de Cubatão, setor de vigilância há 12 anos, é fácil me encontrar. Edivaldo Cipriano do Nascimento.

Obs: Quem sabe que com essa investigação não encontre a própria linhagem de Hitler. Uma coisa é certa, este patrimônio de cem milhões de reais não pode ter vindo de um soldadinho raso.


VEJAM






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.