MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O SEXO DOS ANJOS

“O homem, a mulher e as drogas” – SENSITIVISTA.
Um objeto sem vida, inanimado, mais que se tornou um grande parceiro sexual – as drogas. Um amigo meu, grande observador, levantou estes pontos:
- Éd! Na calada da noite, por onde quer que passe aqui na Baixada Santista, há uma multidão fazendo sexo com as drogas.
- Mas, como assim?
- Eu me deparei com uma morena gostosa. Chamei para tomar um chopinho. Conversa vem, conversa vai, fomos ao motel. Chegando lá, já foi abrindo um estojinho e sacou a cocaína para fora. Se enlambuzou de tanto cheirar. Chegou até lamber a mesa. Quando fomos para o sexo, parecia que eu estava transando com uma morta. Larguei mão e saí fora. Éd! Porra, fiquei invocado. Aí comecei a observar os malucos na rua. A maconha é lambida e chupada, quando não comida. O crack nem se fala. O pózinho mágico da cocaína enche os pulmões dilatando as veias como um pênis invisível. Andando mais pelas ruas, me deparo com os crentes nos seus hinos de louvores na igreja. Tinham irmãs, verdadeiros mulherões, toda suada de tanto gritar e pular. Clamavam a Deus para lhes abençoar. Batiam a Bíblia na cabeça, e rogavam para se libertar. Agora eu não sei o que realmente elas pediam – o céu sem sexo, ou o inferno com muito sexo? Fui para casa descansar. Quando estou chegando, vejo a vizinha. Dª Luzia, portuguesa véia e chata, que falou pra mim: “Seu Carlos, minha filha se separou daquele moleque. Ela descobriu que ele era viado”. A filha dela é uma gostosa, menina de 21 anos. Eu mesmo dei muito conselho para Carol não se matar. Vivia reclamando do marido. Houve uma ocasião que queria até jogar o seu bebê pela janela. Agora se separou do cara depois dele ter confessado o seu lado gay, e que não sabia como tinha conseguido viver com ela por 1 ano e tê-la engravidado. Contou que na sua infância foi violentado pelo seu próprio pai, e, a partir daí gostou mas não assumiu. Disse pra ela que vai dar todo o apoio para o filho, mas vai viver com outro homem, amor da sua vida.
Éd! Só me faltava isso para completar minha noite. Eu me derretendo pela Carol, e ela gostando dum viado, pai de seu filho.

VEJAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.