MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

segunda-feira, 9 de abril de 2012

A PALAVRA DA SABEDORIA

“A riqueza vai com a morte. O espírito da consideração é imortal” – SENSITIVISTA.
Vamos dar um passeio pela história? Então vamos lá... Que tal falarmos dos vários papas hebreus que cometeram atrocidades contra os povos nórdicos/bárbaros? Que tal falarmos dos hebreus ou cristãos novos, como eles se deram bem financeiramente sendo donos dos macabros navios da MORTE nos criminosos transportes de escravos da África para a América?
Que tal nos aprofundarmos nos “investidores e donos do capital” na revolução industrial que dizimou milhares de crianças e mulheres nas “fábricas e minas” da Inglaterra? 
Que tal falarmos dos hebreus (erroneamente taxados de judeus), que “ficavam com os valores dos nobres e reis” durante as Cruzadas.
A palavra da sabedoria se cristalizou em muitos iluministas, mas foi muito forte em Jesus no qual habitou no meio deles, e, eles o mataram cruelmente na cruz. Mas a palavra da sabedoria vai sempre ressuscitar porque a opressão excessiva (fome, miséria) traz revolução. Imaginem vocês quanta miséria é produzida devido a grandes quantidades de terras estarem na mão das igrejas em nomes de laranjas dificultando a reforma agrária ou o assentamento do pequeno agricultor.              
A internet está acabando com a hipocrisia da salvação. Deveriam passar o filme de Gandhi mais vezes. A Índia é um exemplo de como o sistema capitalista burro passa a criar heróis, vejamos o que a Inglaterra teria ganhado com o desenvolvimento compartilhado do continente indiano - um bilhão e seiscentos milhões de consumidores.


O Homem com letra de Emmanuel (psicografado por Chico Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.