MESPR - Movimento de Evolução Social, Político e Religioso

MESPR - MOVIMENTO DE EVOLUÇÃO SOCIAL, POLÍTICO E RELIGIOSO

domingo, 9 de junho de 2019

Neymar na Favela

Edivaldo Nascimento – Gestor Público

Numa reunião recentemente na favela de Cubatão, onde sempre falamos de comportamentos e tendências, o assunto principal foi Neymar.

- Éd, esta mulher só quer aparecer, é golpista! – disse Marlene.

- Coitado do Neymar, foi vítima – disse Antonieta.

- Tem coisa errada nesta história. Por quê o Neymar tem que pagar mulher pra sair com ele? – Dª Lurdes comentou.

- Eu saía de graça, e ainda deixava um presente pra ele – Sonia falou com um sorriso de safada.

- Pois é, muitas mulheres sonham em ter relações com ele, então porque pagar e trazer de longe se tem brasileiras lá em Paris também? – Dª Lurdes deixou todo mundo pensativo.

- Eu acho que este cara é boiola e quis se vingar na moça o seu lado gay – Seu Oswaldo disse sorrindo.

- Ou então é corno mesmo, e quis descontar na moça a traição de seus amores iludidos – disse Martinha acanhada.

- Aquela Branquela inventou tudo isso. Ela quer dinheiro dele – replicou Marlene.

- Marlene, você acha que ela ia ter essa coragem de dar um golpe num cara tão rico como tão perigoso? O cara ganha 1 milhão por dia. Pode comprar até o Papa para mandar matar – disse Dª Lurdes com seriedade.

- E, será que ela não quer dinheiro mesmo? – disse Marlene insistindo na sua posição.

- Veja bem, ela provou nos exames que sofreu agressão. Que ele queria fazer sem camisinha, e o fez. Que ele estava muito agressivo e a estuprou – Dª Lurdes tentando explicar.

- Mas ela é puta! Está sujeita a isto mesmo! – disse Marlene com desdém.

- Puta é gente. Não dá o direito do homem querer esmagar – disse Sônia com indignação.

- Tá parecendo o goleiro Bruno – disse seu Oswaldo disfarçando um sorriso.

- Pô, se for isso mesmo ele tem que se tratar num psicólogo – disse Marilda.

- Ela em nenhum momento escondeu que foi fazer um programa com ele. Sendo bastante sincera nesta parte. Só que isto não dá o direito dele judiar com ela. E, é de desconfiar que a coisa seguiu por este caminho. Ele quis descontar seus caprichos de homem riquinho, mimadinho na sua fama de poder, numa mulher de programa que ele achava que não teria coragem de abrir o bico – disse Luís.

- É, vamos esperar apurar os fatos. Mas, lembrando que o dinheiro compra tudo. Compra delegado, juiz e até a vítima pra ficar tudo em pizza – disse-lhes com propriedade.

- É isso mesmo Éd. Mas, tem um porém, muitas organizações em defesa da mulher estão de olho. Não vai ficar barato – Dª Lurdes disse com autoridade.

Terminamos a reunião com uma reflexão: para quê tanto dinheiro e ter uma vida tão vazia? Sem sentimentos e solidão. Cadê a retribuição ao país que o revelou ao mundo, ou ao seu clube Santos, ou a cidade de Santos? Por quê Neymar não procura ser um embaixador para atrair investimentos e empresas para o Brasil, usando sua fama para alavancar a economia, gerando empregos e arrecadação? Ao invés destes escândalos e suspeitas de sonegação?


VEJAM
www.ed10alemao.wordpress.com


Buracos na narrativa de Neymar 

Após o caso vir à tona, Neymar publicou um vídeo no Instagram se defendendo da acusação de estupro. Ele disse que jamais cometeria o crime e que para provar afirmou: "Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais". No entanto, o jogador não expôs a conversa inteira. Ele não exibiu as trocas de mensagens depois do segundo encontro. Entre outros temas, eles divergem sobre os tapas nas nádegas dela.... 

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/06/10/o-que-ainda-precisa-ser-esclarecido-no-caso-neymar.htm?utm_source=chrome&utm_medium=webalert&utm_campaign=noticias&cmpid=copiaecola 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que é vergonha roubar mas não poder levar?
www.lucaslepalemao.spaces.live.com

Consciência

Fora corrupção.Vamos viver, pelo menos, com decência!!! A formação política dos chilenos, como de todos os hispano-americanos do começo do séc. XIX, era algo de uma ineficiência gritante. Quase que sem transição, viram-se esses povos donos de seus destinos, sem preparo para a difícil tarefa de governar. Surgiram à tona todas as AMBIÇÕES.